segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cartões em Ponto Cruz



Peço desculpas pelas
 fotos não estarem boas.
Mas, minha máquina 
já não é mais a mesma.
Preciso providenciar 
outra com urgência.
Desejo à todos os amigos
uma ótima semana!

************************
Queria ter a certeza
 de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
 alguém me valoriza pelo que sou,
 não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
 que abusa demais dos bons sentimentos
 que a vida lhe proporciona,
 que dê valor ao que realmente importa,
 que é meu sentimento...
e não brinque com ele.
E que esse alguém 
me peça para que eu nunca mude,
 para que eu nunca cresça, 
para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo,
 mas se um dia isso acontecer,
 quero ter forças suficientes
 para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, ...
 Mário Quintana

4 comentários:

Kaire csmargo disse...

Marcia Ficaram boas as fotos da para ver bem o trabalho,tambem etou fasendo ponto cruz,fiz uns peixinhos que vou aplicar em um avental,eu ia faser isso ogi mas percbi que nao avia mais entretela colante,se nao fica feio quando se lava mas vou faser entre essa semana è um presente para minha cunhada eu gosto muito dela e o aniverssario dela e 13 de agosto,se eu conseguir tambem vou faser uma luva de forno,estou fasendo bastante necessaires para um mercadinho de natal ma se eu vender antes melhor ainda,ogi tambem estive a brigar com a màquina de costura porque eu nao me lembrava como se fasia a casa para o botao mas depois de 2 oras consegui,assim economizo porque eu nao tenho um aparelho que prega botoes,tenho que ir na mercearia e sai caro porque sao bastante necessaires,quando estiverem prontas vou te mostrar,tenha uma linda semana Kaire.

Geny disse...

A maquina fotografica pode não estar no seu melhor, mas as fotos até ficaram rasoaveis, dá para ver perfeitamente a perfeição do trabalho realizado.
Jinhos e boa continuação.

Fernanda Akemi disse...

Olá,
Qto tempo não venho aqui, andei afastada do blog. Agora estou de volta e voltando as visitas.
Adorei os cartões, diferente!!!! E o texto lindo.
Um ótimo final de semana!
bjsss

Artes da Fafa disse...

Oi Marcia!
Dá pra ver a perfeição do seu trabalho apesar da câmera não estar boa...
Você sempre arrasa nos seus bordados.
Parabéns e bom fim de semana... Fátima.