domingo, 19 de agosto de 2012

Panos de Prato com Vagonite


Fiz para uma amiga muito
querida.



Há Momentos em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, voe  pois você possui apenas uma vida e nela só tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades  bastante para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As  pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mais as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar por que um belo dia se morre.

10 comentários:

laurinhando por ai disse...

Oi Marcinha!!!

A felicidade é para aqueles que vivem, sonham, se entrgam a vida!!!
Linda reflexão.
Lindos panos de prato...até dá pena de usá-los.
Na quarta próxima irei ao recanto da paz em busca de notícias!!!
Um bom restinho de domingo e uma ótima semana para vocês!!!
Mais uma vez reforçando os parabéns pela conquista da Nath.
Laurinha

Rejane Custódio disse...

Os panos ficaram lindos!! Parabéns!! Vagonite é uma das coisas que ainda não sei fazer. Qualquer dia eu tento aprender. Beijos

Kaire csmargo disse...

Ola Marcia firam muito lindos esses panos de prato,gostei tambem das palavras do texto,sabe marcia vou tentar faser o mercadinho aqui em casa o ano passado nao consegui tudo oque posto no blog è pra mim ou pra presentear mas faço mais e guardo para o mercadinho quem sabe se vai dar certo,eu estou tentando se eu conseguir vou faser fotos e postar no blog aqui sao quasi 7 horas da manha vou tomar cafè e ir para a costura aproveito em quanto todos dormem.boa semana ati tambèm BJS Kaire.

Artes da Fafa disse...

Olá querida Marcia!
Ficou lindo seu bordado...
Eu confesso que não levo muito jeito pra bordado (só ponto cruz e olhe lá), acho que por isso valorizo muito quem o faz bem feito como você.
Parabéns querida!... Você é muito caprichosa.
Fátima.

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,Gostei muito do texto,é lindo.
Obrigada pelo teu comentário á minha postagem das bonecas,eu tenho 69 anos e ainda adoro e tenho bonecas,como vês não és só tu.Só agora te respondo,pois estive sem monitor no PC e tive que comprar um,por isso desculpa.
Um beijão.
Miuíka

Luna disse...

o verdadeira beleza esta na simplicidade, quando a encontramos, quando valorizamos as pequenas coisas o nosso mundo torna-se maravilhoso
beijinhos

Sônia Pachelle disse...

Eu gostaria de poder viver plenamente, esquecer tudo que não deu certo, tocar a vida pra frente sem me lembrar que eu amo quem não quer me amar mais.

Minha vida não deu certo, apenas isso, uma constatação tardia.

sonia.

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada minha querida,é pelas amigas como tu que ainda continuo.
Mil beijos de amizade e gratidão.
Miuíka

Dulceh Franzen disse...

Menina esses panos de prato ficaram um luxo...lindos, adorei!

Tenha um maravilhoso fim de semaninha!
Bjinhos

Kaire csmargo disse...

Oi Màrcia aqui o domingo jà esta acabando,entao vim te desjar bom inicio de semana,o calor continua mas dizem que vai chover,eu continuo trabalhando fiz uma boneca tilda toda para min mas nao fotografei ainda porque nao consigo achar a card memory da camera nao vejo a hora de te mostrar.bjs Kaire.