sábado, 6 de março de 2010

Caderno Decorado I

Material utilizado: Canhâmo, passamanaria,
papel para découpage, cola branca Cascorez (rótulo azul).

ALMA DE MULHER
Nada mais contraditório do que " ser mulher"...
Mulher que pensa com o coração, age pela
emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando
desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a
luz e depois fica cega diante da beleza
dos filhos que gerou.
Que dá asas, ensina a voar, mas não quer
ver partir os pássaros, mesmo sabendo
que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que
seu amor nem perceba tais detalhes.
que como feiticeira transforma em luz e
sorriso as dores que sente na alma,
só para ninguém notar.
e ainda tem que ser forte, para dar os ombros
para quem neles precise chorar.
FELIZ DO HOMEM QUE POR UM DIA SOUBER
ENTENDER A ALMA DA MULHER.
Autor desconhecido ( mas deve entender muito da "alma da mulher)
Parabéns a todas as mulheres pelo dia INTERNACIONAL DA MULHER

14 comentários:

Soraia Melo disse...

Que bom que vcs vieram participar, boa sorte! Obrigada por seguir o cantinho, vcs sao muito bem vindas!
Adorei o caderno, eu tb adoro misturar técnicas...apesar de nao saber muita coisa...misturo mesmo...rs.
Ficou muito lindo o trabalho, parabens e um otimo fds pra vcs!
beijos
soraia melo

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Marcia amiga,especial post esse tributando o femininu genero,amei,e Laurinhando já estou,huhu!ela é uma graça de pessoa!obrigado!
um beijo em mãos suas amiga caríssima!

Viva La Vida!

laurinhando por ai disse...

olá
Sempre com novidades , né?!!!!
Obrigado pela visita!!!!!!
Muito linda mensagem e muito verdadeira tb...

E viva noois as mulheres!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehe
bjos em vcs

Soraia Melo disse...

Oi queridas, tudo bem?
Pois é, ainda nao posso fazer churrasco lá fora, ainda tem neve demais...rs...
Olha vcs deveriam tentar fazer um churrasco de hamburguer...é sério...fica bem diferente...o segredo é o tempero e fazer bem grossinho e nao ficar virando na grelha, deixa dourar de um lado e só depois vira...
outra coisa, achei que ja estava seguindo o blog de vcs mas devo ter me enrolado....mas agora já estou, ok? e vou verificar se ja levei o link tb...adoro mesmo fazer novos amigos.
beijos
Soraia Melo

Soraia Melo disse...

OI lindas, depois me avisem quais sao os selinhos que eu volto com o maior prazer para pegá-los, ok?
beijos
Soraia melo

cláudia disse...

Tudo que tem flores e borboletas é bonito e delicado! Bom fim-de-semana! Bjs.!

in natura disse...

Puxa vida me sinto homenageada, amanhã é o nosso dia e vou pegar uma carona nessa. Linda capa de caderno. Beijuss

PS: Desculpa a falta de tempo e o sono. Gostaria de fazer mais visitas do que eu consigo.

laurinhando por ai disse...

Marcia e Nath

Vim retribuir as felicitações que me deixaste...
Um beijo bem gde em vc e na menina flor Nath....
Feliz é Netuno que desfruta do convívio dessas lindas pessoas.

Laurinha

Sandra disse...

PARABÉNS PELO LINDO TEXTO.
SEMPRE COM MUITO BOM GOSTO PARABÉNS.
ARTEIRAS, CONVITE VC PARA SER MINHA SEGUIDORA NOS DEMAIS BLOGS.
PASSE POR E CONHEÇA.
FICAREI MUITO FELIZ.
TEM LINK NA CURIOSA.
VENHA COM TEMPOE PASSEI POR LÁ.


AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO AMIGA, NESTE DIA TÃO ESPECIAL..
MULHERES ESPEICIAS..
UNICAS CRIADAS POR DEUS...
LUZ AOS OLHOS DO MUNDO..
HERANÇA QUE VEIO PARA FICAR NA HUMANIDADE.
ESPERANÇA DA CONTINUIDADE DA VIDA!
RAINHAS PARA OS CORAÇÕES APAIXONADOS DE UM GRANDE HOMEM.
ETERNAS NO SEU AMOR...
SABIAS NAS SUAS ATITUDES.

PARABÉNS A TODAS NÓS, QUE SOMOS GUERREIRAS, AMANTES, SABIAS, CORAJOSAS, ADMIRÁVEIS AOS GRANDES OLHOS DE DEUS..
FEMININAS E SEDUTORAS...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

CARINHOSAMENTE,
SANDRA

VEM BUSCAR SEU SELINHO DA MULHER..
CURIOSA LHE OFERECE DE CORAÇÃO..

Marcia M. disse...

parabéns a vc tbm querida!
q lindo o caderno chiquerrimo bjs!

laurinhando por ai disse...

Amiga!!!

Passei só pra deixar um beijinho bem estalado..............

Laurinha

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
Muito obrigada. Desejo o mesmo para vocês.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom final de semana para vocês.
Saudações Florestais !

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Obrigada por suas palavras tão carinhosas para com o meu trabalho. É claro que vou querer. Tudo que fala do nosso país interessa profundamente.
Envia para o meu e-mail: silnunes@gmail.com
Eu estive em Santos há muitos anos atrás. Minha filha caçula está namorando um paulista. Vez por outrra ela está por São Vicente.
Volte mais vezes, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... terá sempre uma história para contar.
Beijo grande.

netuno artes disse...

Gostei muito da idéia do caderno decorado, mas pense em uma sugestão para meninos também, ou seja sem flores ou arranjos, quem sabe usando super heróis ( os meninos gostam desse tipo de coisa ) ou times de futebol, pode ser uma boa idéis, pense nisso.
bjs netunianos