sábado, 16 de julho de 2011

Hoje é dia de festa!!!

Hoje é dia de festa neste Blog!!!
Está fazendo 2 anos!
Nasceu da vontade de mostrar e partilhar
nossos trabalhos,
fazer amigos,
aprender artes novas,...
Este selo é um presente para todos
os amigos que nos seguem e
visitam este blog.
Fique a vontade, para levá-lo
com você!

Existe uma maravilhosa mítica lei
da natureza que as três coisas que
mais desejamos na vida -
felicidade, liberdade e paz de espírito -
são sempre obtidas quando
concedemos a alguém mais.
Peyton Conway March

14 comentários:

netuno artes disse...

Parabéns por esta data, continue blogando com arte, sensibilidade e principalmente com o talento .
Como costumo dizer a arte é infinita, parabéns.

bjs netunianos para as meninas Arteiras Artistas

ps.: ótimo fim de semana

Kaire de Souza Camargo disse...

Parabèns queridas!!!!Nao vejo a ora de ter o celinho em meu bloguinho mas nao sei usar bem o computador tenho que esperar minha filha acordar e pegar para mim,dejeso a voçes todo o bem desse mundo,bom fim de semana BJs Kaire.

lurasquinho disse...

Parbéns,parabéns que esta data se repita por muitos anos,nos trzendo arte ,amor, amizade e fé .
Muita luz é o meu desejo .

Kaire de Souza Camargo disse...

Marcia olha eu aqui de novo,voçe e sua filha sao lindas,voçe pareçe com minha tia Neuza irma do meu pai,infelismente sò pude conhecer ela em 2008 quando eu fui ai com toda a minha familia,ela tambem sò tem uma filha e tambem è professora mas è ja aposentada,cada vez que sinto o desejo ligo para ela.bjs Kaire.

Lucia Maria disse...

Olá Bom Dia! Parabéns para esse lindo bloguinho, que ele continue assim cheio de vida e com muitos anos de Artes! E Que Deus continue Abençoando as Arteiras. Obrigada pelo carinho lá no meu bolinho! Um Ótimo Domingo, já estou levando o selinho, vou coloca-lo na pagina Selinhos que ganhei! Bjs.

Beth disse...

Parabéns!!! Blog é como filho, a gente cuida, ele vai crescendo e aparecendo. E trazendo novas amizades. Parabéns mais uma vez

Débora disse...

Parabéns flores!!!
Tudo de lindo e muita vida ao blog!!!
bjs e ótima semana!!!

Soraia Melo disse...

Parabens minha querida!!!!
Que venham muitos anos de amizade e de trabalhos maravilhosos nesse blog fofo :)
Adorei o conselho que deixou la no blog pra mim e pode deixar que vou colocar na minha lista tempo para se divertir :)
beijinhos querida e um otimo dia pra vc *Ü*

Evanir disse...

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Tem o presente na postagem.
Amigos Para Sempre.

Kaire de Souza Camargo disse...

Oi Marcia,feliz dia do amigo um abraço,Kaire.

Lucia Maria disse...

Olá Arteiras, Passando para desejar um ótimo fim de semana! Bjs.

Evanir disse...

Não tenho medo,tenho fé
O fato de estar avisando na postagem
meus problemas é para evitar criticas
destruitivas como já aguentei.
E tudo que menos quero
é me afastar de vocês .
Até havia prometido a um grande amigo
não postar nada sobre problemas meus.
Como levo tudo muito a serio minhas amizades virtuais
que são mais que reais.
Me deixa ama-los como vocês merecem ..
Não quero me isolar magoar a mim mesma,
e pessoas querida.
Para quem não sabe existe uma campanha
na net contra levar cola nas visitas por esse
motivo me explico tanto.
Minha unica pergunta que fiz ao médico
se eu não poderia teclar após o procedimento
cirurgico..Ele disse que essa era a
unica coisa que poderia fazer depois de ter
explicado como iria usar meu teclado.
Como disse na postagem essa será a ultima
que fasso para dar explicações ..Se fiz isso foi por
não conseguir viver londe de vcs.
Deus abençoe o seu final de semana beijos
no coração,Evanir.

kristal disse...

Parabens minha querida, desculpe a ausencia, mas estou em fase de mudança e esta td mto corrido. Obg pelos comentarios q vc sempre se lembra de me deixar, um beijinho enorme e aprabens pelos 2 anos do seu blog. Que venham mais 100 anos :))) Bjs
Kristal

Duh Franzen disse...

Oi amigas!
Parabéns atrasado, vale?(sorry)
paz saude e sucesso para vcs!
Ja postei o selinho no meu blog.Bjkas