segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim de tarde




Ontem saí para caminhar
pela beira do mar, e encontrei
este final de tarde.
Lindo, lindo!!
Não resisti e pedi para meu
marido tirar as fotos com o celular.

-----------


Tenho fases, como a lua

Fases de andar escondida,

fases de vir para a rua...

Perdição da minha vida!

Perdição da vida minha!

Tenho fases de ser tua,

tenho outras de ser sozinha

Fases que vão e que vêm,

no secreto calendário

que um astrólogo arbitrário

inventou para meu uso.

E roda a melancolia

seu interminável fuso!

Não me encontro com ninguém

(tenho fases, como a lua...)

No dia de alguém ser meu

não é dia de eu ser sua...

E, quando chega esse dia,

o outro desapareceu...

Cecília Meireles

7 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Realmente o por do sol é lindo mesmo lindas fotos amiga beijos.

Marcia disse...

Amiga é um presente estas fotos!Um beijo minha querida e uma semana linda pra você!

Kaire de Souza Camargo disse...

Que lindo mesmo, essas fotos me fiseram sonhar,obrigada por nos dar esse presente BJS Kaire.

laurinhando por ai disse...

Marcinha

Nossa cidade é linda!!!e eu que quis ir embora daqui....
bjos amiga
laurinha

Multiolhares disse...

é uma delicia passear assim á beira mar num fim de tarde,revigorizamos, as fotos dão para ver como o mar estava optimo.

nós como a lua também somos de fases que fazer...simplesmente viver
beijinhos

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Duh Franzen disse...

Belíssimas imagens!!
Realmente um presente de Deus para nosso deleite!