segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pano de prato com apliqueé




                                  Mas há a vida

                                  Mas há a vida
                                  que é para ser
                                  intensamente vivida,
                                  há o amor.
                                  Que tem que ser vivido
                                  até a última gota.
                                  Sem nenhum medo.
                                  Não mata.
                                  Clarice Lispector

2 comentários:

Valde disse...

Ai Marcia qwue coisa linda que ter voçe por aqui de novo sou muito feliz,como esta?Aqui graças a Deus contunuo vendendebdos os meu trabalhinhos,que me ajuda muito està uma crise danada por aqui mas eu boa brasileira nao tenho mado da crise,eu tenho planos de fazer panos de prato como os teus mas tenho que acabar umas encomendas,sou feliz da vida que voltou,um abrasso bem apertado Kaire.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Márcia! Que bom de volta fico feliz! Estão lindos os panos de copas, de muito bom gosto, amei! Estou me cuidando amiga, os abusos são de maneiras controladas e de modo que não venha me prejudicar passei dias apertados, não os quero mais! Limpeza em casa está por conta da mana e filhas, só estou fazendo a comida! Caminhadas, mudanças no abito alimentar, para perde um pouco do peso, troca de novo do colchão e fisioterapia para acabar de vez com o problema! Ótima semana para ti, bem vinda, tudo de bom.