segunda-feira, 9 de maio de 2011

Biscuit







Deveria ser um pote grande para café.

Errei no tamanho e virou um pote para café solúvel.
Estou tentando aprender mais essa arte.

Quando ficamos em casa estamos

sempre arrumando o que fazer.

Minha arteirinha já sabe fazer.



"Não importa o quanto às vezes seja difícil,

o quanto às vezes eu me atrapalhe,

o quanto às vezes eu seja a densa nuvem

que esconde o meu próprio sol,

quantas vezes seja preciso recomeçar:

combinei comigo não desistir de mim"


Ana Jácomo

7 comentários:

laurinhando por ai disse...

Marcia
Lindo artesanato e linda mensagem..
Ana Jácomo é dez!!!!
bjos
Laurinha

JUREMA disse...

Não importa quantas rasteiras a vida nos passe se continuamos a levantar e seguir em frente.
Adorei o vidro de nescafé e já estou a copiar ,pois agora entrei numa fase dow..artes....para continuar sobrevivendo....rsrsr
Amiga, beijos com amor..... e a encomenda já está a caminho.

cláudia disse...

Marcia:
O pote ficou uma graça!Gosto muito de biscuit, mas não tenho muita paciência para modelar as peças.Coisa que, para vc., pelo jeito, não falta, haja vista a perfeição dos grãozinhos de café! Amei! Bjs.!

Sandra disse...

Este é o Meu agradecimento.
Amigos!!!!

"SAUDADE DE UM AMIGO

Amigos, se estão distantes,

Nos dão tristeza e saudade...

Coração fica apertado,

Abala a nossa amizade.



Quando retornam, que luz!

Nosso coração se aquece,

Por ver que esse nosso amigo,

Demora, mas não esquece!



Um bom abraço e afinal

Em uma doce união,

Ideal mesmo é brindar,

E alegrar o coração!



Toda a saudade se esvai...

Boas vindas, num sorriso,

Amigo nunca se esquece;

Kaire csmargo disse...

Oi Marcia,acho que antes desse comentario vai chegar um erro de so letras è que minha filha esta viajando e nao sei ver se a outra tinha saido se nao o comentario ia aparecer com o nome dela,mas vi que estava no meu nome,por isso fiz so augumas letras voçe me desculpe ta?Olha voltamos ao pote ficou lindissimo,sabe aqui em casa tenho tres revistas que minha tia mi deu em 2008 quando fui ai,quem sabe se um dia vou conseguir fazer algo,aqui tem a maizena e potes nao faltam sò ta faltando a minha criatividade e vontade nè?Marcia fique com Deus e otima semana,Kaire.

in natura disse...

Aprender preciso eu Márcia você e sua filhota tem muito que ensinar. São umas artistas. Beijus

netuno artes disse...

Muito legal esse tipo de trabalho, além de ser bonito alegra e decora o ambiente.
Aliás estas sempre com novidades artisticas e com talentos diversos, " mãos multi facetadas " , rsrs,
bjs netunianos