sábado, 24 de novembro de 2012

Art Apliquê no Pano de Prato



Amigas, estou aprendendo 
a arte do Apliquê.
 Estou gostando muito de fazer!
É muito bom aprender
 um pouquinho de tudo!
Como diz meu marido: 
“A arte é infinita”.
Então, vamos nos aplicar em aprender!
Rsrs...




Espero que você possa
 aceitar as coisas como elas são.
 Sem pensar que tudo 
conspira contra você, 
Porque parte de nós é entendimento...
 Mas a outra parte é aprendizado... 
Que você possa ter forças 
para vencer todos os seus medos 
E que, no final, 
possa alcançar todos os seus objetivos 
Porque parte de nós é cansaço...
 Mas a outra parte é vontade...
 Que tudo aquilo que você vê
 e escuta possa lhe trazer conhecimento
 Que essa escola possa ser
 longa e feliz 
Porque parte de nós é o que vivemos...
 Mas a outra parte é o que esperamos... 
Que você possa aprender
 a perder sem se sentir derrotada
 Que isso possa fazer
 você cada vez mais guerreira...
 Porque parte de nós é o que temos...
 Mas a outra parte é sonho...
 Que durante a sua vida
 você possa construir sentimentos verdadeiros 
Que você possa aceitar 
que só quem soube da sombra,
 pode saber da luz...
 Porque parte de nós é angústia...
Mas a outra parte é conforto... 
Que você nunca deixe de acreditar
 Que nunca perca sua fé
 Porque parte de DEUS é amor... 
E a outra parte também!
 Uma Linda semana a todos!!!
Autor desconhecido

6 comentários:

Kaire csmargo disse...

Oi Màrcia ficou lindo seu aplique,aqui estou de vagar meu marido està internado,ele teve inflamaçao no pancreas,e vai ter que se operar,mas vamos ter que procurar um bom cirurgiao porque ele tem problemas de coraçao,e tudo muito complicado,mas se Deus quiser vai dar tudo certo,eu nao consigo costurar tento mas è dificil e com ele parado tenho mais coisas para faser,te desejo um bom domingo bjs Kaire.

Artes da Fafa disse...

Olá Marcia, bom dia!
Ficou lindo!
Gostei muito também da toalhina "Ana Clara".
Eu gosto muito de usar essa tecnica...
Trabalhos com patch apliquê ficam muito bonitos.
Parabéns pela criatividade e capricho... Fátima.

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora.Bjus!

Luna disse...

devemos estar sempre abertos ao aprendizado e quem gosta de arte como é o teu caso há um mundo para descobrir
beijinhps

Nile e Richard disse...

Oi meninas.
Está lida.
É verdade temos que aprender de tudo.
Hoje em dia o custo de vida sobe a olhos assustador.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi meninas.
Está lida.
É verdade temos que aprender de tudo.
Hoje em dia o custo de vida sobe a olhos assustador.
bjtos.Nile.